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Brand Persona para que te quero?

Brand Persona para que te quero?

O grande desejo de um empreendedor é que o seu produto, bem ou serviço seja atrativo, aceito e lucrativo, mas como fazer isso dentro das redes sociais?

A primeira resposta é: conhecer o público, mas além de ter essa visão e estruturar o seu cliente ideal conhecida como PERSONA, você irá gerar conteúdos que responderá as necessidades de busca que ele faz, e essa estruturação, se dá através do Brand Persona, mas meu Deus o que é isso? É de comer ou de passar? Rs

Muitas pessoas se questionam o que é brand persona e tem muitas dúvidas na hora de fazer esse mapeamento, por tanto anote os cinco passos que irá auxiliar você nesse processo:

Necessidades de identidade: tribo, status social, lifestyle, propósito social;

Necessidades emocionais: sentimento e aspiração de personalidade;

Simbologia: personalidade da marca

Valores Sociais: crenças, bandeiras, cultura, etc.

Funcionalidades do produto: Premium, custo-benefício, fácil de usar e etc; 

Além disso, você tem que corresponder as necessidades, trazendo soluções para as dores dele, você precisa ir além dos produtos esperados, tornar a experiência com ele única, inovadora e que entrega o que ele precisa, você conseguirá fazer através dos posts com conteúdos estratégicos e que faça ela sentir representado por essa marca, levando assim para a jornada de compra.

Forme tribos, gere experiência, identificação e lucre muito com tudo isso!

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