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10 motivos para você entrar para a Mlabs

10 motivos para você entrar para a Mlabs

Bom, eu sei que você deve estar pensando: “Nossa! Será que é pra tanto assim?”. Sim, é pra tanto, é pra muito e é pra todos.

Quando se é formado em Marketing, e ainda em curso, tudo que a gente quer é aprender em um estágio, mas não é bem assim que acontece não é? Pois bem, tirando de lado a parte frustrante de não se aprender o que se esperava num estágio, após o diploma, você pretende exercer a função e estar sempre a par da atualidade. Você busca resultados, falha, se choca, se frustra, se estressa, não entende e vai atrás de um curso atual de Marketing Digital. Após concluir, acha que está tudo certo, mas não está não meus queridos e eu vou te dar 10 motivos para você entender o motivo desse artigo:

 

  1. A Mlabs, fez o processo completo da Jornada do Cliente, trabalhou o Unbound, e quer saber? Eu duvido que você ainda na Maratona Social Media Exponencial de 2020, não ficou desesperado pensando: “MEU DEUS! Eu preciso desse curso!”. Eu duvido, se não pensou isso, ou você não gosta da profissão e fez porque achou que dava dinheiro fácil, ou ainda não caiu a ficha do quão é importante você entender as ferramentas disponíveis para chegar em resultados exponenciais.
  2. Conteúdo base + Ação + Experiência + Resultados = Mlabs!
  3. Marketing Tradicional ou em meio Digital, se você não entender os fundamentos de cada ferramenta que utilize de inteligência de negócios para manter fiéis aqueles clientes, e ainda atrair novos do mesmo nível, não tem investimento alto em ADS que vai te salvar de prováveis crises.
  4. A importância de identificar uma dor e se criar e recriar para suprir essa dor, é algo não muito explicado em outros lugares. Você pode ser formado no que for, mas se a sua meta está em ganhar dinheiro, seu propósito precisa urgentemente ser reavaliado. Só assim, você vai se encontrar dentro de um mercado, o mercado que você tanto procura, baseado no achismo da sua falta de conhecimento. Com a Mlabs, você encontra esse propósito, que eu tenho certeza, está bem na sua frente, mas você não está conseguindo enxergar.
  5. Uma metodologia única, que junta o famoso funil de vendas com o famoso funil de marketing, com cases de sucesso, experiência e muita autoridade no que diz. Afinal, se não funcionasse, eu não estaria escrevendo este artigo, para começo do diálogo.
  6. Voice Deck, Need Scoope, Byer Persona, Unbound... me conta aonde mais você ouviu falar disso? Conteúdos Help, Hub, Hero? Não? Pois é, Help já diz o próprio nome, ajuda, conteúdo curto, do tipo que te atrai pelos números, infográficos, pesquisas e que te levam a querer saber mais. Hub é um conteúdo mais profundo, afinal de contas, você já se interessou pelo conteúdo que despertou sua curiosidade em querer saber mais sobre determinada empresa, o Hub elimina boa parte de todas as objeções que temos enraizados em nosso cérebro tão sabotador. O Hero, é o Homem-Aranha e a Mary Jane (nós somos a Mary Jane tá rsrs), porque ele sempre está lá para salva-la, como se ele fosse o Herói de estimação dela, não é, mas ela se sente exclusivamente salva com ele pela cidade.
  7. Arquétipos eu conhecia, não nesse grau de profundidade que interligue a todas as futuras ações e decisões a tomar diante uma empresa. Voice Deck, tom de voz, signos, imagens, emojis... toda uma estrutura neurolinguística de comportamento padrão entre tantos anos de sociedade, porque não usar a seu favor? Ah! Claro, dificilmente as pessoas trabalham o Dna da marca antes das Vendas, ou antes de começar a se posicionar na internet. Erro gravíssimo, 20 pontos na carteira, fora as multas!
  8. Usar determinadas redes sociais para partes específicas da Jornada do Consumidor. Como por exemplo, uma ação ou desafio no tiktok para educar e colocar-se no radar do mercado, ou como Close Friends no Instagram, para clientes fiéis e provavelmente promotores da sua marca. Tenho certeza que já usou os “Melhores Amigos” para somente alguns amigos ver aquele stories, né? Então! Faça mesmo, mas com aquele cliente que elogiou seu produto, falou bem dele nas redes sociais, ou melhor, recomentou amigos para comprar seu produto ou serviço. Dica ótima, que eu não vi uma empresa só fazer comigo, e olha que eu posto tudo, principalmente comida (depois que eu comi é claro, para não diminuir a saudabilidade da empresa, caso esteja ruim).
  9. Frequência! Quem aqui já não ouviu um “tem que postar todo dia!”, mas não viu nem a cor do resultado? Pois então, quando você entende os fundamentos, a jornada, sua identidade como marca, e claro, a dor que você tem autoridade de suprir, você descobre que postar todos os dias, sem um planejamento, uma estratégia, métricas, conteúdo de valor, que realmente atraia, retenha, e mantenha a atenção do cliente, pode postar 50x no dia, que não vai funcionar. Estude o comportamento que seus clientes tem, em relação a sua marca. Que horas eles comentam? Curtem e salvam todos os posts? Marcam outras pessoas para ler também? Isso, e outras métricas da Jornada, farão você ter capacidade de “prever”, baseado em dados, em fatos ocorridos a melhor hora, conteúdo e frequência necessária, que vai engajar, vender, promover e expandir com o UGC (que você faz, ao marcar a loja que comprou aquela roupa linda, por exemplo) e por consequência, crescer seu espaço no mercado.
  10. Além de muito conteúdo rico, de experiência, informações, detalhes super importantes para se escalar, como social media. A Mlabs, tem uma plataforma sensacional, que otimiza quase que 90%, se não mais, o seu tempo para outras demandas, você tem relatórios de várias redes sociais chave, que iria levar uma semana no mínimo, para fazer manual, caso a empresa não saiba extrair, analisar e converter informações em conhecimentos estratégicos para futuras ações. Agendamento de posts, outras plataformas fazem, mas e toda essa inteligência de negócio estratégico automatizado ali na sua mão, pra quando você quiser usar para tirar os insights mais insanos, que vão te deixar dias sem dormir direito, até conquistar aquele objetivo? Não tem né. É só a Mlabs que faz isso.

De todos os conteúdos dados, os insights malucos que eu tive para minha empresa, eu só posso terminar este artigo dizendo a vocês: Façam este curso, ou você empresário(a), invista nas pessoas que querem crescer junto! Vale muito a pena. Mesmo que você já tenha passado por alguns cursos desses de afiliados, ninguém entrega tanto conteúdo de raiz, atualizado, detalhado e muito bem explicado como a Mlabs. Acho que esse é o UGC mais longo que eu já fiz na vida, mas acreditem, eu tive que resumir, caso contrário, daria um livro: Tudo que aprendi com a Mlbs!.

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